13 de abr. de 2012

Parceria VITAO



Olá docinhos 

O Falando com as Batatas agora tem parceria com a marca VITAO que tem aqueles produtos gostosos e saudáveis que a gente conhece.
Eu sempre adorei as bolachas e os cookies agora vamos provar os outros tipos de produtos.
Recebemos um kit super recheado para provar e também claro um para sortear,mas vamos lançar o sorteio em outro post !!!
Vou mostrando os produtos para vocês conforme a gente for experimentando aqui em casa.








Verifiquei na embalagem esse não tem leite,então quem tem intolerância a lactose pode comer a vontade






Delakasa também é uma marca da VITAO que tem doces de vários tipo,recebemos o doce de leite,esse não posso provar quem vai falar dele para vocês é minha mãe Luci.


Beijinhus


12 comentários:

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
Adorei a bolacha da Vitao.
Preciso comprar os outros produtos

Obrigada pelo carinho
Um beijo grande
Andrea

Formiguinha disse...

Olha só tanta coisa boa:)
Para mim que também sou intolerante à lactose tem muitos produtos.
Parabéns pela parceria:)

Bom fim-de-semana!
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Que pena que cá em Portugal não exista essa marca, parece ser de muita qualidade.

Aaliyahrj disse...

Parabéns pela parceria! Desses produtos só conheço a granola. Muito boa por sinal!
Bjoks e bom final de semana!

Anônimo disse...

Olá! Obrigada pela visita ao meu cantinho! Bjoca e bom fim de semana

Andréa Santana disse...

PARABÉNS MINHAS QUERIDAS, PELA PARCERIA!
ESTE KIT É TUDINHO DE BOM!

TENHAM UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
BJS ♥

Amoridoce by Coradinha disse...

ui mas que maravilha, acho que os meus olhinhos ate brilhavam se recebesse uma cesta dessas:p bom fim de semana:) beijinhos

Van disse...

Parabéns pela parceria!!!

P.S: Tem o sorteio de um kit de produtos Gomes da Costa no meu blog!

Ótimo final de semana!!
Bjus

Van disse...

Parabéns pela parceria!!!

P.S: Tem o sorteio de um kit de produtos Gomes da Costa no meu blog!

Ótimo final de semana!!
Bjus

Danni e Lype disse...

Querida Iris,
Parabéns pela parceria!!!
ADORO os produtos da Vitao!!! Além de saudáveis são DELICIOSOS!!!
Grande beijo e um ótimo final de semana, Irene

Só distração disse...

Legal!!!!! Cris

♥ Wilma ♥ disse...

Hum, que delícia!! Vou aguardar o sorteio!! rsrs
bjossss

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.