7 de ago. de 2013

Espetinhos de Camarão Acompanhado com Cogumelos



Bom dia Meninas!!!
Hoje temos um Espetinho de Camarão acompanhado com Cogumelos e Queijo Provolone Empanado. Que tal você provar essa delicia!!!!
Chega de enrolar e vamos a receitinha!!!!
Esperamos que gostem!!!!







Espetos de Camarão Acompanhado com Cogumelos
Ingredientes:
500 g de Camarão Grande
Queijo Provolone Cortado em Cubos
01 Ovo Batido
Farinha de Rosca
Sal (a gosto)
Azeite para Fritar
Palitos
Modo de Limpar o Camarão:
Limpe o camarão tirando a casca e a cabeça do camarão, em seguida faça dois cortes um nas costas e outro na região abdominal e retire as viceras do camarão.Lave e tempere com uma pitada de sal.(Reserve)
Modo de Preparo do Espeto de Camarão:
Em um espetinho coloque o primeiro camarão em seguida o cubo de queijo, repita o processo até completar o espetinho inteiro. Passe na farinha de rosca em seguida no ovo batido e volte a farinha de rosca.
Em uma frigideira antiaderente previamente aquecida com óleo, leve os espetinhos de camarão para fritar assim que a casquinha estiver douradinha esta pronto. (Reserve)
Frite alguns camarões para enfeitar o prato.


Refogado de Cogumelos
Ingredientes:
200 g de Cogumelos Paris
200 g de Cogumelo Shiitake
01 Tomate Cortado em Cubos
08 Tomates Seco
1 1/2 Colher (sopa) de Manteiga
01 Colher (sopa) de Óleo
Sal ( a gosto)
Pimenta Moída
Modo de Preparo do Refogado de Cogumelos
Em uma frigideira antiaderente previamente aquecida coloque a manteiga e o óleo, para não queimar a manteiga, em seguida coloque os cogumelos refogue por 2 minutos em seguida coloque o tomate. Deixe refogar até amolecer os cogumelos. (Reserve)




Queijo Provolone Empanado
Ingredientes:
300 g de Queijo Provolone
Farinha de Rosca pra Empanar
01 Ovo Batido
Óleo para Fritar
Modo de Preparo do Queijo Provolone Empanado
Corte o queijo em cubos, em seguida passe na farinha de rosca em seguida no ovo batido e volte a farinha de rosca.
Em uma frigideira antiaderente previamente aquecida com óleo, leve os cubos de queijo para fritar assim que a casquinha estiver douradinha esta pronto. (Reserve)
Agora é só montar seu prato 
Beijos
Luci








Beijinhos


42 comentários:

lena disse...

Estamos na hora do almoço por aqui e esse prato era bem vindo. Aspecto delicioso...
beijinhos grandes.

Luisa Alexandra disse...

Mas que aspecto fantástico!

Andréa Santana disse...

Luci minha querida,
como sempre vc arrasa com seus belos pratos, receitinha super tentadora!

Bjs

disse...

Que apetitoso!!

Marlene Ferreira disse...

Deve estar muitissimo saboroso! Dá pra imaginar o sabor! Hum delícia!! Que seu dia seja muito iluminado! Bjo

Unknown disse...

Huum, amo camarão, e esse parece estar divino.

Dafne Augusto disse...

Babei nesse provolone empanado em meninas. Parece delicioso, me deu até água na boca.

Um beijo

Ana Claudia disse...

Luci querida, como sempre arrasando... Amei tudo.
beijocas

Anna disse...

Mmmmmmm......
Anna

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

AI... MORRI! KKK
QUE DELÍCIA, COLEGA LUCI. AMEI ESSA RECEITA. NHAM, NHAM, NHAM...
POSTEI UM ÁLBUM DE BONECAS MUITO LEGAL EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR. TÁ MUITO LEGAL! ;)
TENHA UMA LINDA QUARTA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

São Ribeiro disse...

Já almoçei mas ver esta comidinha maravilhosa deixou.-me com vontade de comer.
Adorei tudo,como sempre esta mais que perfeito
bj

Unknown disse...

Aquela foto com o queijinho derretido escapando é de matar...

sadhia disse...

oi luci tudo bem minha linda ? amei este pratinho mega saboroso ...parabens bjokas doces

Marisa Valadas disse...

Que refeição deliciosa, já fiquei novamente com apetite

Gelia disse...

oi Luci, eu adoro mistura frita mas sou péssima nisso, então geralmente estas receitas eu peço para o marido fazer e nós amamos camarão, queijo empanado!! adorei

bjs

Gélia

Unknown disse...

Luci que delícia estes espetinhos, aqui em casa somos todos loucos por camarão e está receita vou experimentar, bjs !!!

MVlasic disse...

Luci, adoro espetinho de camarão e com queijo provolone…hummm...deve ter ficado algo de muito delicioso !!

Beijinhos

decorar e cozinhar disse...

ai vou mandar interditar esse blog...fala serio só delicias de babar e quer levantar e ir fazer...
ah! essa LUCI.....MENINA PRENDADA.COM
beijocas,fique em paz.
obrigada pelo carinho sempre.

Dalila Pinheiro disse...

Oie,
Gostei muito parece delicioso!
bjs

Unknown disse...

Olá td bem por aqui, vim agradecer seu carinho
no meu aniversário, desejar sempre o melhor pra vc
Posso te dizer que minhas lombrigas ficaram atiçadas, camarão é comigo mesma hummmm
Venha participar do sorteio do meu Blog será bem vinda (o)
Abraços
Rita
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-do-cantinho-virtual-da-rita.html

Guloso e Saudável disse...

Olá Luci,
Ótima combinação de ingredientes com lindo visual, é uma deliciosa refeição.
Beijo,
Vânia

Josy disse...

Quantas delicias Lu, adoro camarão, gostei demais dos espetinhos e dos cogumelos, o queijo provolone empanado faz parte da minha juventude. Tempos bons, adorava come-los junto com uma cervejinha gelada e a galera toda. Lindos pratos. Beijinhos

CLAUDIA PERSI disse...

Que maravilha, tambem quero. :)
Adoro camarao e cogumelos. Yummy!
Beijo
http://claudiapersi.blogspot.ca/

Criando Artes Carla disse...

Oi Luci, que receita arrasadora.
Hummm camarão...
Beijos, Carla

Anônimo disse...

Luci eu sou louca por camarão, e esse prato me deixou com água na boca..hummmm, a unica coisa que não sou muito de comer é o queijo provolone acho o sabor forte.

Bjs..Janini

Patricia P. Galis disse...

Se nem imagina como estou aqui agora kkkkkkkkkkkk que pena que não inventaram o pirlipimpim e pronto essa delicia poderia aparecer aqui agora na minha frente hummmmm amei,

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Luci querida babei, bjs, Ana ;).

Doris mis cosillas disse...

Me parece perfecto.Besosss

Christiane Garcia disse...

Que receita deliciosa! Adoro suas receitas! Bjs

Márcia Rocha disse...

Minha nossa, isso só pode ser Muuuiiito Bom... Huuuuuummmmmmmmm!!!
Quando tiver um tempinho, venha me fazer uma visita :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).

http://decolherpracolher.blogspot.com

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Luci,esse espetinho de
camarão com provolone é tudo de bom!
Linda apresentação!Uma linda noite.
Beijo grande

M de Maria Ateliê disse...

Oi Luci,
Esse é o tal que me dá alergia rs
bjs,ótima noite pra vocês

Vanderleia disse...

Loucura, loucura, loucura.Luci querida, que perdição.Espetinhos são tudo de bom e vocês sempre deixam ainda melhor.Babei literalmente. Beijos querida.

Carina Mendonça disse...

huuuuum que maldade!! delícia.. muito bom!

Eva Smith disse...

Tem um excelente aspecto :D

Paula Moita disse...

Em termos visuais é tão apelativo! Eu ia adorar comer um pratinho destes...nham...nham...

That Cake Sweet disse...

Aquele camarão e aqueles cogumelos já me abriram o apetite para o almoço e ainda faltam duas horas, combinação perfeita, adorei muito e muito.

beijinhos

Helena Resende disse...

O teu blog está repleto de receitas deliciosas! Adoro e sou uma nova seguidora!:)

Vi Furrati disse...

Fiquei salivando aqui.

oblogdafenixx.blogspot.com

Selma Helena. disse...

Luci do céu...

Que delicia é essas? Gente... Amo camarão!!!!

Amei!

Beijos!

Selma

Erika Orlandini disse...

Luci, que delícia... Eu adorei as receitas. O blog é uma fofura, me encantei e vou sempre te visitar. Já sou sua seguidora também.
Super bjks
Blog Carioca Básica

Kelly disse...

Que delícia de receita, me deu água na boca hummmm.

Abraços

Kelly
kellyesuasartes.blogspot.com.br

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.