29 de fev. de 2012

TOMATES RECHEADOS

TOMATES RECHEADOS DE ATUM DEFUMADO
INGREDIENTES
01 caixa de tomates cereja
01 lata de atum defumado
02 colheres de maionese
cebola,cebolinha verde,sal e pimenta e orégano
MODO DE PREPARO
lave os tomatinhos bem,corte as tampinhas e tire toda as sementes
misture o atum,a maionese e os temperos,coloque o recheio com uma colher de café.
TOMATES RECHEADOS DE QUEIJO GORGONZOLA
200 grs de queijo gorgonzola
02 colheres de maionese
cebola,cebolinha verde,pimenta e orégano
MODO DE PREPARO
misture o queijo esfarelando bem e junte os temperos e a maionese
com uma colher de café ,coloque o recheio.
espero que gostem do aperitivo beijos




6 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Luci,
Ficaram lindinhos os tomates! Ideal para aperitivo! Ja estou pensando numa cervejinha gelada...
Bj para todas voces,
Lylia

Andréa Santana disse...

OLÁ LINDINHA!
ESTES TOMATINHOS ESTÃO CHIQUES DEMAIS, O RECHEIO É SIMPLESMENTE DELICIOSO, PRATO NOTA 10!

BEIJINHOS..♥

Miriam Bralli disse...

Olá Minha Querida Lu,

Tomates são refrescantes e para uma entradinha ficam perfeitos...
O recheio é divino e muito saboroso, adorei!!!

Feliz Tarde!!!
1000 Beijokinhas

"Meninas desculpe falar, mas a verificação com letras é horrível de fazer, provar que não sou robô...será que você não tiram isso????"

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Luci obrigada pela doce visita....eu adorei seu blog...e o nome é muito fofo...falando com as batatas..rss
É amiga..falo todo dia sabia?..oque mais tem na minha casa é batata...meus filhos amam de todo jeito...adorei as receitas....
volte sempre no meu cantinho e tome um cafe comigo.
beijus
titi

Sabores Autenticos disse...

Estão uma maravilha.
Beijinhos

Danni e Lype disse...

Oi Luci,
Adorei a sua sugestão...
Principalmente para esses dias de calor intenso...
Vou experimentar...
Grande beijo, Irene

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.