12 de set. de 2012

Sorteio Kit Chef


Olá Docinhos 





Hoje tem um sorteio muito legal aqui no blog em parceria com o Kit Chef que é especial para você que quer fazer uma festa,cozinhar como um Chef de verdade sem ter muito trabalho.
Os kit tem todos os ingredientes para você fazer um super jantar digno de um grande Chef










Regras
Ser seguidor do Falando com as Batatas
Escolher um kit do site do Kit Chef e escrever no formulário
Ter end de entrega no Brasil
Curtir a Pagina do Kit Chef no Facebook
Sorteio Vai até dia 25/09



24 comentários:

Unknown disse...

Ai.. Quero ganhar... Mas sou tão sem sorte que não ganho nem frango assado no bingo da igreja! hahahaha
Beijos...

Selma Helena. disse...

Que sorteio legal!!!

Vou tentar participar, só não sei como por conta do face... Vou ver como faz.

Beijos!!!!

Selma

Andréa Santana disse...

Amigas,
comida de chef é muito chic!

Beijos ♥

Andréa Santana disse...

Amigas,
comida de chef é muito chic!

Beijos ♥

Entre tachos e a bimby disse...

Bem legal amigas, pena que nao posso participar!..

Passando para deixar uma beijoca para as duas!!!

Zizi Santos disse...

Luci
eu quero ganhar, mas espero ter feito direitinho o link do facebook!
curti a página

beijos
Zizi

Lourdinha Vilela disse...

Oi Luci, vim te agradecer a visita lá no Expresso do Interior, fiquei super feliz, estou gostando muito do seu cantinho, realmente uma delicia de blog.
Volte sempre, estarei também aqui,
bjs.
Vou tentar participar do sorteio. obrigada.

Guloso e Saudável disse...

Olá Luci,
Temos sorteio, que bom, boa sorte.
Beijo,
Vânia

saboracasa disse...

adorava participar mas estou do outro lado do mar ...
de qualquer modo pedi amizade fo FB , beijocas
Paula Marques

Tamires disse...

Boa tarde Luci, que delícia de sorteio, estou participando. Beijos.

Sofia.Lopez disse...

Olá Luci,
Que belo kit! Pena não poder participar, mas é uma óptima iniciativa :)
Beijinhos e boa semana

Alice Rodrigues disse...

Na torcida!!

A arte em ser mulher disse...

Olá Luci querida passando para agradecer a visita e seu recadinho carinhoso no meu blog.
Adorei o sorteio mas não tenho facebook ainda posso participar?
Abraços carinhosos.
Camila Marinho.

Andréa Santana disse...

Amigas,
já estou participando e quero ganhar, hehehe!
bjs

sadhia disse...

ja participando meninas amei a promoção vcs gostaram o kit ??? é maravilhoso o risoto....vcs vão ver ...meninas descu8klpe a ausencia é ue fui na beuty fair e umaginem a correria né bjokas boa quarta feira

CaMila disse...

que máximo to participando!
Bjs

Teto Doce disse...

Olá querida, vim agradecer a visitinha no meu "Teto" e encontrei um sorteio maravilhoso.

Participando, obrigada pelo carinho de sempre no bloguito.

Beijinhos,
Wanderleya

Josy disse...

Meninas que show de sorteio. Adorei. Já estou participando. Obrigada pela oportunidade. Beijinhos

Unknown disse...

✫. `⋎´ ✫❤✫..
(⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Bom dia de quinta✫.❤
Minha querida só hj percebi que ainda, não estava te seguindo, olha participo e minha cabeça está nas nuvens, mas já entrei aqui pra sempre, abraços com carinho pela
sua visita sempre presente no meu cantinho, e parabéns a ganhar o kit
Bjuss

Rita!!!
(⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤✫

Elisa disse...

Amo cozinhar, adorando o Blog e a promoção, participando e torcendo para ganhar :) \o/

Frediana disse...

Nossa parece ser delicioso.. Estou aqui na torcida :)

ana.paulasilveira disse...

Adorei o blog.
Parece que estou sentindo os aromas da qui. :)
Participando do sorteio. Na torcida!
Seguidora: Ana Paula silveira

Michelle Carvalho disse...

Já me inscrevi rs
Beijos e boa sorte a todas!

Neide MC disse...

Luci, kit delicioso eu quero ganhar....
curti no face como Laura Medeiros.

Bjs

Neide

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.