24 de out de 2013

Petisco de Salmão Defumado e Queijos


Bom dia Queridas!!!!!!
A Primavera esta com toda força e com essa variação climática dias mais quentes.
Estamos nos preparando pra entrar no verão.
Então resolvemos fazer uns petiscos.
E o petisco de hoje é de salmão defumado com queijos..
Esperamos que gostem!!!!









Petisco de Samão Defumado e Queijos
Ingredientes
Pão Fatiado Integral Sem Casca
Salmão Defumado
Maionese
Azeitonas Recheadas
Alface Frisante
Palito
Modo de Preparo
Corte o pão sem casca em quadrados, em seguida passe a maionese, sobre ela coloque o salmão defumado, coloque a alface frisante, a azeitona e e espete com o palito.
Monte vários e arrume no prato. (Reserve)
Queijos
Ingredientes
Queijo Gorgonzola
Queijo Gouda
Queijo Camembert
Queijo Saint Paulin Babybel
E servimos com um vinho Balbo Malbec
Esperamos que gostem!!!
Beijos Luci















Beijinhos


36 comentários:

Priscila Padula disse...

As fotos são sempre tão lindas, você capricha muito. Parabéns!

Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/resenha-silicon-mix-bambu-avanti.html

Beijooos, Pri

SORTEIO, Cupom $30 Romwe: http://migre.me/gkwGd

Marisa Valadas disse...

Que entrada linda e deliciosa

Fabiola Keffer disse...

Huum que deliciaa!!!bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Kati Monteiro disse...

Ficaram lindos, Luci! Adoro salmão defumado.
Beijos

Sabor no Prato disse...

Hummm... Estes seus petiscos ficaram muito bonitos e apetitosos. Já me serviria de alguns para um lanche mais à noite :)

Abraços. Fabiana.

Anni disse...

Unos bocaditos de los apetitosos y el queso también,eh!!hummm
Bs

São Ribeiro disse...

Que petiscos tão bons,adoro salmão fumado e esses queijos.
Esta uma mesa linda
bjs

Patricia Galis disse...

Este post me nego a comentar nem to conseguindo pensar hummmm atiçou minha vontade que deliciaaaaaa nossa!!!!!

Meire disse...

Oi Luci,


uau me deu água na boca, adoro salmão.

Bejim.

Christiane Garcia disse...

Luci, combinou demais com esse calor... Que delícia! Sempre fico com água na boca...:)Bjs

Salsa Verde disse...

Olá queridíssimas!!!
Adoro salmão defumado, adoro queijos e adoro petiscos, portanto, este vosso post é mesmo, mesmo à minha medida!!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Luci,
Humm, salmão defumado e com queijos, está perfeito para mim, parece que foi feito para mim, está perfeito.
Beijo,
Vânia

Sadhia Hage disse...

que delicia meninas ameiiibjus adoro queijos amei

Ysandra Pena disse...

tao delicado tao chiq....eu iria amar ter agora aqui ao meu lado essas comidinhas....=D

Noelia Policarpo Dias disse...

Lindos!!!
Já se provava um ou dois :)
Bjs

Marina disse...

Hummmmmm.......que saborosas!!!!!!
Bjs :)

Liliane de Paula disse...

Como não gostar dessa beleza aos olhos e certamente, ao paladar.
Ainda não encontrei salmão defumado, próximo a minha casa.
Mas, vou achar.

Yves disse...

Se tiver salmão, é comigo mesmo...adoro!!!
Lindos e deliciosos esses petiscos,e que visual heim? um capricho! Parabéns amiga!
bjus!

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

muito apetitoso bjs Rosinha

Minutos com os tachos disse...

Aspecto 5* ;)
http://minutoscomostachos.blogspot.pt/

Criando Artes Carla disse...

Oi Luci, como já mencionei as fotos da apresentação ficaram perfeitas.
Parabéns!
Hummmm que delícia de petisco.
Beijos

Simone Felic disse...

É um petisco muito sabaroso!

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

Minha vida de campo disse...

Olá,
menina que delicia, adro esses petiscos, pra nem precisa mais nada. Tudo muito bonito, uma bela apresentação.
Bjos e tenha um ótimo dia.

piteis da dinha disse...

Muito chique amiga, mais tarde eu passo aí p/colocar a conversa em dia saboreando esses petiscos maravilhosos ok? kkkkk
Bjssssssssssss p/vcs

A Paixão da Isa disse...

bem para mim pode ser tudo pois adoro e salmao entao nem se fala sou fan tudo esta tao bonito e com um aspecto tao mas tao bom humm bjs bs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Luci,
Hummm...Que luxo de petiscos!Estamos
com água na boca,e vc arrasou na
decoração,queijo e vinho é a paixão
da família.Fique com Deus.
Beijo grande

Cuca disse...

Uma óptima sugestão de petisco! Sempre com uma apresentação maravilhosa :)

Beijinhos*

Azucena Martin Guillen disse...

Unos bocaditos de salmón ligeros y deliciosos, son muy apetecibles y con una presentación muy bonita. Un beso.

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Oi Luci querida que lindo esses petiscos numa mesa dá um destaque né a única coisa que ainda torço o nariz é para peixe cru kkk, mas de resto tá uma gostosura. beijusss

Prata da casa disse...

Que belos petiscos e que bela tábua de queijos!! Convidam ao convívio e à boa disposição.
Bjn
Márcia

sandra disse...

Hummmm... Um petisco delicioso,fiquei com agua na boca.

Perfume de Pitanga disse...

Hummmmm...que delicia, alias o marido acabou de falar combinação eprfeita com uma cervejinha gelada..kkkkkk,

Bjs..Janini

Blog da Biane disse...

hummmm
eu amo salmão

Uma linda noite pra vc...
Bjks
Blog da Biane

Tertúlia da Susy disse...

Ideal para uma entrada num jantar!
Kiss, Susana
Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

ANGELA ARTESANATO disse...

Um petisco maravilhoso, próprio para o verão, adoreiiiiiiiiii.
Beijos
Ângela

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.