29 de ago. de 2012

Quiche de Palmito sem Lactose

Olá docinhos!!!

Hoje a receita é uma Quiche de Palmito sem Lactose usando produtos da  Olvebra  como a Alternativa ao creme de leite o Soymilke.
Para conhecer os produtos visite o site da Olvebra 


Quiche de Palmito sem Lactose



Quiche de Palmito sem Lactose


QUICHE DE PALMITO
Ingredientes:
Massa:
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 2 colheres de Soymilke Ômega ou Soymilke Natural sem açúcar diluídas em 100ml de água
- 1/2 xícara (chá) de óleo
- 1 colher (chá) de fermento em pó
1/2 colher (chá) de sal
Recheio:
- 1 xícara (chá) de palmito picado
- 1 cebola picada
- 1 tomate sem pele e sem sementes picado
- 1 colher (sopa) de cebolinha verde picada
- 1 unidade de Soymilke Alternativa ao creme de leite
- 2 colheres de Soymille Ômega ou Soymilke Natural sem açúcar diluídas em 100ml de água
- 2 ovos

Modo de preparo:
Massa:
Misture bem todos os ingredientes da massa, sempre acrescentando o Soymilke Ômega diluído leite aos poucos, pois poderá ser utilizada uma menor quantidade. A massa deve ficar bem consistente para forra o fundo e laterais de uma forma com fundo fácil.
Recheio:
Misture a cebola, o palmito, o tomate e a cebolinha verde e coloque por cima da massa. No liquidificador, bata o Soymilke Alternativa ao creme de leite, o Soymilke Ômega e os ovos. Coloque por cima do recheio de palmito e leve para assar por 40 minutos ou até dourar.

*Sem lactose, com glúten, sem açúcar.
Espero que gostem docinhos beijos Iris




Quiche de Palmito sem Lactose




Quiche de Palmito sem Lactose



Quiche de Palmito sem Lactose



 Produtos da Olvebra 


Produtos da Olvebra 


Beijinhos



34 comentários:

Unknown disse...

Oi Luci! Ficou lindo e apetitoso! Manda um pedaço pra mim?! rs..rs..
Bjs, Camila.

Rafaella disse...

Otim receita de hoje...
Bonita ta com uma cara boa...
Eu queroooooo ;)
Bjs

rose japan disse...

Ai Irissss qta maldade...comi com os olhos,,,eu quero sentir o sabor...nossa salivei agora...

hummmmm

bjinhos rose jp

Andréa Santana disse...

Iris,
a sua quiche além de saudável, tem um aspecto delicioso, receita nota 10!
Estes produtos são bons demais!

Beijinhos ♥

Sabor no Prato disse...

Que aspecto saboroso!!

Abraços, Fabiana.

Kati Monteiro disse...

Iris,
o recheio desta quiche ficou bem apetitoso! Gostei muito!
Beijos

Patricia P. Galis disse...

Eu não tinha prestado atenção em receitas assim até entrara aqui, isso sem lactose é excelente adoro quiche vou copiar esta tbm

A arte em ser mulher disse...

Íris fiquei com água na boca dessa quiche muito boa a receita, nem sabia que tinha esses produtos sem lactose embora ninguém aqui tem intolerância é sempre bom ficar por dentro de tudo, gostei da dica.
Abraços.
Camila.

Guloso e Saudável disse...

Olá Iris,
Esta quiche ficou muito apetitosa, gosto dos pratos com creme de soja, esta quiche ficou linda, deliciosa.
Beijo,
Vânia

Rachel disse...

Iris, comecei uma dieta sem glúten e sem lactose, confesso que tenho encontrado dificuldade em encontrar os produtos próprios, a farinha de arroz por exemplo, creio que para sua receita se usar a farinha sem glúten deve dar certo também...a sua quiche me deu água na boca!
Vou visitar o site da Olvebra e conhecer os produtos deles.
Bjuss!!!

Prata da casa disse...

Hummmm! Que bom aspeto.
Bj
Márcia

Natércia Ramalho disse...

Ficou certamente deliciosa a julgar pela sua aparência...um beijinho.

Unknown disse...

A cor está divina , imagina comer então, não sabia dessa receita se a lactose, mas valeu a pena saber
Muito bom
Abraços de sabor gostoso e de fomeeee
Bjuss
Rita!!!

Entre tachos e a bimby disse...

Quiche é tudo de bom, com palmito... arrasou!!!

Adorei

Beijocas

Rosinha Benvenga disse...

olá nossa essa quiche ficou divina bjs Rosinha

Unknown disse...

Íris que delícia...
Hummmmm palmito é tudo de delícia né?
A receita está maravilhosa..
Anotadinha aqui..
Minha listinha de delícias para experimentar está só aumentando menina... rsrs
Beijinhos no coração
Sheila

Unknown disse...

Iris deve ter ficado muito saboroso, gostei!!!
Bjss
Mel

Ana Claudia disse...

Amiga, que delicia de quiche, está de dar água na boca!!
Beijinhos
Ana Claudia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Deve ser muito gostoso...adoro palmito, adorei!
Bjs, boas energias, bons pensamentos e uma ótima quarta e quinta-feira!
CamomilaRosa

Wal disse...

Olé Iris, estou fazendo o arroz havaiano hoje. Delícia, delícia, delícia, assim você me mata....
Um grande abraço Wal

Lidia Segura disse...

Iris,una comida riquísima esta me la apunto.
Besitos.

Nina simplesmente disse...

Hum... temos delicia cheirando nesta cozinha, obrigada pela partilha. Beijuuuuuuuss

Unknown disse...

Ficaram de dar agua na boca.
beijos

Josy disse...

Que linda ficou sua quiche Iris, adoro quiche de palmito, é a minha preferida, essa última foto da fatia foi pra judiar hem! Afff que delicia
Beijinhos

Mayara disse...

Oi Luci, adoro quiche. Com palmito nunca vi. E a muito tempo que não como palmito. Ficou lindo o seu prato. Beijos

Simplesmente Martha disse...

Que deliciaaa! amo amo e amo receitas assim sao maravilhosas beijos

sadhia disse...

oi meninas tudo bem ??? que receitinha boa demais heim minha mãe e meu menino vai amar ..parabens amiga ..esta divino
meninas vim convidar vcs para uma siuper prompoão no meu blog corre lá é um kit gourtmet super gostoso
bjokas

São Ribeiro disse...

NUNCA COMI PALMITO MAS ADOREI O ASPECTO, COMERIA SEM HESITAR.
BJS

Renata disse...

Amo palmito e sinto muita saudade quando nao estou no Brasil. Que delícia de torta!

Salsa Verde disse...

Que delícia de aspecto!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Flor de Sal disse...

Que quiche deliciosa!

Zizi Santos disse...

Suas quiches sempre ficam com a massa fofinha!
Sem lactose é uma novidade para mim. Vou procurar esse leite.
beijos
Zizi

Vanderleia disse...

Oi Iris, que quiche ma-ra-vi-lho-sa.
Adorei e fiquei com vontade.Beijos e tudo de bom.

Beatriz Paulistana disse...

Eita, só tem receita boa por aqui.
Aproveito para agradecer por seguir meu blog.
Tenha uma boa noite.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.