22 de jan. de 2013

Bolinhas de Queijo sem Lactose


Olá Queridas!!!!
A receita de hoje é Bolinhas de Queijo. Recheada com queijo sem lactose. Fica uma delícia pode ser uma opção de lanche ou até de entrada / aperitivo.
Usamos o queijo Samsoe da  Casa da Ovelha  , que tem produtos maravilhosos e entrega em todo Brasil !!!








Bolinhas de Queijo Sem Lactose
Ingredientes:
400ml de água
02 Cubos de Caldo de Galinha ou Legumes
01 Colher de Sopa de Margarina
01 Ovo
400g de Farinha de Trigo
02 embalagens de queijo Samsoe  Casa da Ovelha
Modo de Preparo:
Junte a água, os cubos de caldos, a margarina, ovo no liquidificador. Leve ao fogo em uma panela grande e  acrescente a farinha, deixe cozinhar sempre mexendo, quando desgrudar da panela está pronto.
Deixe esfriar , pegue um pouco de massa abra na mão , recheie com o queijo samsoe, faça uma bolinha , passe no leite depois na farinha de rosca. Agora é só fritar.
Espero que gostem!
Beijos Luci







Beijinhos

















34 comentários:

sadhia disse...

hummmm que delicia ..parabens meninas está divino mesmo
bjão grandes

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Luci,
Ficaram lindas, apetitosas as bolinhas de queijo, e sem lactose melhor.
Beijo,
Vânia

Kati Monteiro disse...

Hum...deu água na boca!

Unknown disse...

Bom dia minha linda..
Ai que delicia Luci..
Agora me dia amiga, precisava abrir um das bolinhas?
É maldade demais pra um post só.. rs
Jesus!!
Vou te confessar que adoro essas delicinhas, e o pior, não me importo em comer quentinhas logo no café da manhã não srrs
Gente é pecado demais da conta..
Hummmm eu quero!!
Um super beijo no seu coração e um dia mais que especial pra vocês viu?

Dafne Augusto disse...

Ninguém diz que não tem lactose uma delícia dessas hein.
Beijos

Anônimo disse...

Íris! As fotos estão lindas de comer com os olhos! Beijos!

Andréa Santana disse...

Bom dia queridas!
Eu nunca consegui fazer salgados fritos os meus ficam encharcados de gordura, vou levar essa receita, ficaram lindos, sequinhos e apetitosos!
bjs ♥

Ana Claudia disse...

Bom dia Luci, aceito umas para o lanche... hehehe...
Beijinhos

São Ribeiro disse...

Gostei dessas bolinhas ,com uma salada dava um bom almoço .
bjs

Salsa Verde disse...

Que magníficos e apetitosos ficaram!!
Beijocas grandes,
Lia.

Marisa Valadas disse...

Que bolinhas deliciosas!

Sara Ramos disse...

Uau devem ser deliciosas. Ficaram com um aspecto maravilhoso! ;)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que delícia, parabéns por esta receita tão gostosa! Adoro!
Beijos e boas energias em sua casa!
CamomilaRosa

Christiane Garcia disse...

Amei a receita! O mais legal é que tem opção para quem tem intolerância á lactose. Parabéns! Bjs

lena disse...

Que bom aspecto...
Beijinhos grandes

Rosinha Benvenga disse...

divina a receita parabéns bjs Rosinha

Luisa Alexandra disse...

Que interior maravilhoso, ficaram mesmo apetitosas!

Oslaine disse...

Olá meninas, estas bolinhas de queijo ficaram divinas... que delicia!
Beijos, Oslaine

Joana disse...

Que maravilha de bolinhas! Eu adoro queijo :)
Adorei :))
Um grande beijinho

Blog do Chocolate disse...

Meninas lindas,

Que belas bolinhas de queijo, uma perdição, nem sei bem quantas eu comeria ! :))

Esse queijo a derreter no interior é pura tortura ! :)

Beijinhos

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

ANDRÉA disse...

Adoro Bolinho de Queijo
O seu ficou maravilhoso

Beijos da sua Amiga que te gosta muito
Andrea

Rosana Gomes disse...

Ficaram lindas. E imagino como devem ter ficado gostosas.. Quero pro lanche. Mas só duas por favor!! Estou tentando fazer dieta.. rsrs

Beijo meninas!!

A Delicodoce disse...

Que regadeira delícia!!!
Estou para aqui a imaginar o sabor humm tão bom!!
Beijinho.

A Paixão da Isa disse...

mas que interior mais bom hum adorei bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Luci!
Já gostei na foto :)
Imagino ao vivo!!!
bjs

Josy disse...

Ai que lindas, sequinhas e saborosas, adoro bolinhas de queijo Lu. Gostei muito. Bjocas

Danni e Lype disse...

Querida Luci,
Você me mata.... Eu adoro queijo e esses bolinhos estão de matar qualquer um de vontade de comer...
ADOREI!!!
Grande beijo, Irene

Prata da casa disse...

Olá Luci: que belas bolinhas ,com um aspeto tão tentador. Devem ser um delicioso aperitivo.
Bj
Márcia

Vanderleia disse...

Oi Luci, quem resiste à uma bolinha de queijo quentinha com o queijo derretendo por dentro.Eu não resisto, mesmo quando é feita com leite (cujo sou alérgica) adorei sua sugestão de queijo sem lactose.
Fiquei aqui babando com essa imagem.
Arrasou querida, beijos.

Sofía Mil ideas mil proyectos disse...

Pero que ricas, sentir la explosión de queso en la boca las hace estupendas, me encantan como las has preparado, besos
Sofía
milideasmilproyectos.blogspot.com

Vanderleia disse...

Meninas queridas, voltei para avisa-las de que as indiquei em uma postagem em meu blog, fiquem à vontade para aceitar ou recusar.
Beijos meninas.

Anônimo disse...

Poxa! Estão bem apetitosas! Que delicia! Bjocas

Michelle Carvalho disse...

Água na bocaaaa!!!!! Que delícia!!!!

Sabor no Prato disse...

Hummmm, que bolinhas de queijo mais sequinhas!! Gostei muito!

Abraços, Fabiana.

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.