10 de jan. de 2013

Filé de Pescada ao Molho de Hortelã



Olá Queridas!!!!!!
Um jantar saudável, e maravilhoso!!!.
Esperamos que gostem!!!!









Filé de Pescada ao Molho de Hortelã
Ingredientes
1 kg de Filé de Pescada  Fresco
Salsinha
Farinha de Trigo
Sal (a gosto)
Pimenta Moída
04 Colheres de Azeite de Oliva
Modo de Preparo do Filé de Pescada:
Pegue cada filé e faça cortes transversais, e coloque dentro a salsinha picada. Tempere com sal e pimenta, em seguida passe o filé na farinha de trigo. Frite em azeite quente. ( Reserve)
 

Molho de Hortelã
Ingredientes:

Folhas de Hortelã Frescas
05 Colheres de Azeite de Oliva
01 Pitada de Sal
02 Pitadas de Açúcar
O1 dente de Alho
Cebola Picada em Cubos Pequenos
Modo de Preparo do Molho de Hortelã
Leve o copo do liquidificador a geladeira, e deixe por 30 minutos. Em seguida junte no copo do liquidificador as folhas de hortelã fresco, adicione um dente de alho, a cebola picada em cubos,  uma pitada de sal e duas pitadas de açúcar em seguida junte 05 colheres de azeite de oliva, bata tudo.




 






Salada
Ingredientes:

Alface Lisa
Azeitonas
Morangos
Figo em Conserva
Queijo Mussarela
Pimenta Rosa








 
Espero que tenham gostado beijos Luci!!!



29 comentários:

A cozinha da Bé disse...

Deve ser uma delicia, adorei a sugestão do molho de hortelã.
Beijinhos

São Ribeiro disse...

Raramente como frito mas ia adorar esse file com esse molho.
Esta excelente.
bjs

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Luci,
Não utilizamos frituras mas a aparência dos pratos está divina, adorei a apresentação e a sugestão.
Beijo,
Vânia

Unknown disse...

Tem tudo bom aspeto.
Adorei os seus pratos.

Kati Monteiro disse...

Interessante este molho! Gostei.
Beijos

Luisa Alexandra disse...

Que refeição maravilhosa!

Rosinha Benvenga disse...

oi gostei desse molho para companhar o peixe bjs Rosinha

Silvia disse...

Que refeiçao tao apetitosa,gostei muito :)

Unknown disse...

nossaaaaaaaa!!!!!!!!
que delicia que deve ser esse filé
a salada acho que eu não me arriscaria talvez se eu tirasse a azeitona :) :)
bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!!!

Oslaine disse...

Olá meninas!
Uma refeição saudável é perfeita neste calor que tem feito, lindo prato!
Beijos, Oslaine

sadhia disse...

oi meninas receita mefa aprovada e muito saudavel bjão grade amei

Mary - Strawberrycandy disse...

Uma refeição requintada e deliciosa certamente,...as fotos estão lindas! Essa salada está fantástica!
Beijinhos e Feliz 2013.
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt

Andréa Santana disse...

Luci querida,
como sempre seus pratos são lindos e deliciosos, as fotos estão tentadoras!
bjs ♥

Sabor no Prato disse...

Olá Luci! Este seu jantar ficou muito apetitoso, com este peixinho tão bem preparado, hummm. E a salada está lindinha!

Abraços, Fabiana.

Unknown disse...

Eita que coisa mais linda..
Luci minha linda eu amei.. e uma coisa que eu nunca experimentei mas que me deu uma vontade louca agora é colocar figo na salada, eu amo figo, mas nunca coloquei..
Gente que ideia gostosa..
Um beijo minha linda e uma tarde mais que especial viu?

lena disse...

Adorei a receita. Vou experimentar o molho de hortelã.
Beijinhos grandes.

Marly disse...


Tudo excelente, e as fotos ficaram muito boas!

Beijocas!

Fê Dayrell disse...

Luci eu amei este jeito de temperar as pescadas, a salsa deve fazer toda a diferença, com toda certeza vou experimentar.
bjo

Fofura de Cupcake & Cia disse...

Oi Luci..
Hmm adoro peixe, esse ai devia estar maravilhoso :3 rs e o molho então ?!
Um beijo , e um ótimo resto de semana ^^

Entre tachos e a bimby disse...

Hummmmm eu nao gostei nao, eu adorei e de que maneira, umamverdadeira delicia, mas foi ao que vcs ja nos habituaram!!!!

Beijocas

Margarida

A Paixão da Isa disse...

wuau esta 5* ia bem adorar comer adorei a tua salada mt cor bjs

Su Delícia disse...

Esta combinação de sabores deve ser fantástica!
Beijinhos

http://sudelicia.blogspot.pt/

Su Delícia disse...

Esta combinação de sabores deve ser fantástica!
Beijinhos

http://sudelicia.blogspot.pt/

rose japan disse...

Oi Luci , nossa eu amooo file de pescada...e essa saladinha eh de encher os olhos....delicia!!!!

Bjs rose jp

Salsa Verde disse...

Maravilha e que interessante a pescada recheada coma salsicha. Adorei sugestão!
Beijinhos grandes,
Lia.

Alice Martelo disse...

Quanta coisa boa.
Já tenho água na boca.
Seguindo para conhecer as novidades
Beijos
Alice
http://mimosdemae.blogspot.pt

ANDRÉA disse...

Que delicia minha amiga!
Que mesa mais LINDA!

Amei!!!

Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Muito apetitoso e colorido! Que bom!
Boa semana! Bjocas

Vanderleia disse...

Oi Luci, adoro peixe e acompanhado de uma saladinha fica perfeito.
Arrasou.Beijos querida.

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.