17 de jan. de 2013

Pizza de Massa Caseira com Borda Recheada

Olá Docinhos 

Não tem quem não adore pizza kkk e de borda recheada então hummm hoje vamos postar uma receita de massa caseira que é uma delícia e super fácil de fazer.


1/4 de xícara de água
1/4 de xícara de leite
1/4 de xícara de óleo
1 tablete de fermento biológico fresco
1 colher de chá de açúcar
Sal quanto preferir
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo

Derreta o fermento com o leite morno e o açúcar acrescente o óleo o sal a água e a farinha e sove até formar uma massa homogênea.Deixe descansar até dobra de volume,abra a massa no formato de disco transfira para uma forma redonda enfarinhada  se quiser recheie a borda,eu usei cheddar para rechear e leve para assar em forno médio pré-aquecido por 10 minutos,
Retire do forno passe o molho de tomate o queijo e coloque o recheio que preferir,usei ovos cozido,azeitonas,tomate,funghi chileno,cheddar e oregano,leve para assar até derreter o queijo.




Beijinhus




30 comentários:

Marta Bernardes disse...

Bom dia, como eu gosto de pizza e com a borda recheada nunca comi mas deve ser tudo de bom!
bjs

Unknown disse...

Eu adoro pizza.. Aliás lá em casa tem formiga desejando essa iguaria e eu estou só adiando fazer rsrs
Adorei.. queria muito com borda recheada assim rsr
E com cheddar.. eita lelê!!

O recheio está um arraso..
Aliás a receita está tudo de bom..
Um beijo mais que carinhoso e um dia lindo viu?

Kati Monteiro disse...

A própria pizza ficou bem recheada, bem caprichada!
Beijo

Liliana (Addicted) disse...

Ficou bem apelativa :)
bjs

sadhia disse...

hummm mas que dleicia eu adoro fazer faço a massa na minha panifiadora lá no curs de pizza fizemos ela com a borda recheada e com crocante de parmessão fucoi divino mesmo ..parabes menina esta ótimo bjãooo

Ana Claudia disse...

Íris, essa pizza esta de comer com os olhos...
Beijinhos

Anônimo disse...

Oiê!

Bom diaaa!!

Acredita que eu não sabia fazer massa de pizza?! :(

Vou tentar fazer essa receita, aproveitar que hoje estou com um pouco mais de tempo...

Muito obrigada por compartilhar essa delícia...

Fica com Deus!

Um ótimo dia, se Deus quiser...

Beijokasssssss...

Hanan Mustafa

Sabor no Prato disse...

Oi Iris. Que delícia de pizza, recheada então, hummmm...


Abraços, Fabiana.

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Iris,
Humm, pizza linda, deliciosa e com borda recheada, ficou super apetitosa.
Beijo,
Vânia

Unknown disse...

Ficou deliciosa. Adoro os ingredientes.
Bjs
http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Iris,
Pizza é unanimidade mesmo.
As com bordas recheadas só aumentam o pecado da gula rs
Água na boca :)
bjs, ótimo dia!

Papinha Doce disse...

Fiquei a babar, adorava provar.
Beijo

Andréa Santana disse...

Luci,
cheguei na hora do almoço e quero uma fatia dessa pizza, hummmmmm! Que delícia!
Ficou tudo de bom!
bjs ♥

Fofura de Cupcake & Cia disse...

Hmmm eu amo pizza ! com borda recheada então ?! rs
Essa pizza ai parece delicioso *u*
Um beijo, e um ótimo resto de semana para vocês duas (:

lena disse...

Muito boa ideia ter a borda recheada. Vou experimentar.
Beijinhos grandes.

Juliana Leal Valera disse...

Delííííícia!

Natércia Ramalho disse...

Ficou uma delicia a sua aparência diz tudo...um beijinho.

Lu Westphal disse...

Amooo pizza, uma super delicia sempre, né?
Com a borda recheada eu enlouqueço.hehe
Beijos
boraozinhar-lu.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Nossa!!! Arrasou Minha Amiga!
Amei!!!

Beijos
Andrea

Unknown disse...

Se sorri
Ou se chorei
É que as delicias de pizza
Eu quero expermentarrrrrrr
Adoro todas hummmm me deu fome de novo
rsrsrssr bjuss minha doce amiga
tenha um bom final de tarde
Rita!!!!

São Ribeiro disse...

Assim nunca fiz mas gostei ,seria um excelente jantar.
bjs

Eliane Sampaio disse...

Huuum Luci,
seu blog eh uma delicia e essa pizzaaaa!!!

Estou te seguindo, vem conhecer e segue meu bloguito?

http://docelardaeli.blogspot.com.br/
Bjoos, eli.

Fê Dayrell disse...

Iris, esta pizza ficou tipo assim maravilhosamente divina, deliciosa, com gosto de quero mais.
bjo

Flá Romano disse...

Oieee...
Acabeid e conhecer seu blog e amei garota!
Lindo, lindo...
Aiiii amooo pizza, e com borda recheada então... DIVINO!
Parabens pelo blog e pelo post...
Bjinhus
http://morenanude.blogspot.com.br/

Vanderleia disse...

Oi Iris, eu particularmente prefiro a pizza com a borda recheada.Adorei a receita da massa, super fácil e a cobertura ficou linda.Receita anotada.Beijos querida.

A Paixão da Isa disse...

gosto tanto de pizza ainda comi esta semana mas assim ia adorar ela asta hum bjs

Unknown disse...

Ai que delícia! Já são 23 hrs e eu lendo essa postagem. Imagina a vontade louca que deu de comer uma pizza dessa agora! AHAHHAHA
Beijãoo

Zizi Santos disse...

Anotei a receita da massa!
com esses ingredientes da cobertura, ficou uma delícia
bj
zizi

Salsa Verde disse...

Absolutamente magnífica e com um aspecto que apetece enfiar-lhe já o dente!
Beijinhos,
Lia.

Bombom disse...

Iris, que bela Pizza! Vou anotar esta tua massa para experimentar. Esta ideia de rechear o bordo, foi para mim muito original, pois não conhecia a técnica, tão simples, por sinal.
Nas férias de Natal tive a visita dos meus netinhos que vivem em Inglaterra e o mais novo adora pizza. Então fiz uma que ele adorou e todos apreciaram, com massa à americana, muito gostosa. Um dia destes publico lá no Meu Estaminé. Bjs. Bombom

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.