25 de jan. de 2013

Parceria Mococa e Sorteio

Olá Docinhos 

Hoje tem novidade aqui no Falando com as Batatas,temos uma nova parceria com uma empresa que tem produtos de ótima qualidade para deixar nossas receitas mais saborosas a Mococa!!!
Recebemos esse super kit para criar receitas aqui para o blog!!!!






E como os leitores do Falando com as batatas também merecem,vamos sortear um Kit Mococa para vocês !!!


Regras
Ser seguidor do Falando com as batatas
Ter endereço de entrega no Brasil
Curtir a página da Mococa no Facebook clique aqui 
O sorteio inicia 25/o1/2013
O sorteio vai até dia 15/02/2013

Preencha o Formulário e Boa sorte


Beijinhusss




16 comentários:

Unknown disse...

Bom dia minha linda...
Parabéns por mais essa parceria..
Que legal né?
Isso é o resultado de toda dedicação que vocês possuem aqui nesse cantinho delicioso..
Um beijo carinhoso e um dia mais que lindo viu?

Unknown disse...

Hmmm tudo de bom essas parcerias hein!! Já estou participando :) Beijãooo e um ótimo final de semana!

São Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria.
Desejo boa sorte a todas as participantes.
Bj

Andréa Santana disse...

Amigas,
parabéns por mais essa parceria, os produtos da Mococa são bons demais!

Beijos, bom fds!

Salsa Verde disse...

Parabéns pela parceria!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Vanderleia disse...

Parabéns meninas pela nova parceria.
Boa sorte para vocês e para mim, eu quero ganhar, kkkk.Beijos querida, tenham um excelente final de semana.

Fê Dayrell disse...

Participando, já curti a página, mas como não sei deixar o link que vcs pediram deixei meu endereço no face.
bjo

Entre tachos e a bimby disse...

Parabens pela parceria! Nossa vou ficar imaginando as delicias que estao para vir sempre arrasando!!

Beijocas

Margarida

Danni e Lype disse...

Queridas amigas,
Parabéns pela parceria MARAVILHOSA!!!
Adorei o sorteio e já estou participando...
Muito obrigada pela oportunidade.
Grande beijo, Irene

Unknown disse...

Oi meninas! Parabéns pela nova parceria!!!!
Bjs
Mel

ANDRÉA disse...

Que Legal!
Já preenchi o formulário e compartilhei no Face.
Obrigada

Beijos e um Lindo Sabado
Andrea

♥ Wilma ♥ disse...

Obá, já estou participando.
já sou seguidora e fui lá curtir o fan page.
preenchi o formulário também...
agora é torce pra ser a sortuda!! bjossss

Iris Barbas disse...

Já estou participando e divulguei no meu blog!

Abraços, Iris

Oslaine disse...

Já estou participando também!
Beijos, Oslaine

Alice Rodrigues disse...

Na torcida!! :)

Unknown disse...

Ola tudo bem?
Achei demais o blog, tudo bem organizado e cada gostosura que me deu até fome.
Claro que estou participando.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.